Ex.º(ª) Associado(a)
Convocam-se todos os associados da AUCC para uma
Assembleia Geral Ordinária, a realizar no dia 19 de junho de 2021, das 10:30 às
12 horas seguida de Assembleia Eleitoral Ordinária, das 15 às 18 horas, ambas a
ter lugar na Junta de Freguesia de Rio Tinto s/n, Largo do Mosteiro, 4435-346
Rio Tinto.
A ordem de trabalhos será a seguinte:
1. Leitura e aprovação da ata da Assembleia Geral
Ordinária, realizada 28 de fevereiro de 2020;
2. Discussão e votação do relatório de atividades de
2020;
3. Discussão e votação do relatório e contas de
2020;
4. Discussão e votação do plano de atividades para
2021;
5. Discussão e votação do orçamento para 2021;
No período das 15 às 18 horas decorrerá
a eleição ordinária dos corpos sociais da AUCC para o triénio 2021-2024;
Concorre a lista A (única lista
apresentada a eleições), que será remetida em anexo, cuja proposta (lista +
programa) foi recebida e validada por esta Mesa da Assembleia Geral a 01 de
Janeiro de 2021, nos termos do nº 10 do Artigo 22º do regulamento Interno da
AUCC;
As propostas do Conselho Diretivo a
submeter à discussão e votação, serão fornecidos aos membros efetivos que os
solicitarem nos termos legalmente previstos;
De acordo com o Artigo 19º dos estatutos
da AUCC, a Assembleia Geral considera-se legalmente constituída se estiverem
presentes, pelo menos, metade dos associados, funcionando meia hora mais tarde
com qualquer número de associados.
Em virtude da situação pandémica que
atravessamos, caso não estejam reunidas condições legais e sanitárias para a
realização da Assembleia, nos termos do Decreto n.º 11-A/2020 a mesma ficará
adiada até serem reunidas as condições.
A
Presidente da Mesa da Assembleia
Paula
Santos
Nota: A Assembleia será realizada tendo
em conta as medidas de contingência aprovadas para o local de realização da
assembleia, devendo ainda ser consideradas medidas específicas para a sua
realização:
·
Todos os
presentes na Assembleia Geral serão informados da necessidade de registo de
contactos para efeitos epidemiológicos;
·
As medidas
implementadas garantem o distanciamento físico de 2 metros entre pessoas, em
cada fase do evento;
·
Os lugares
destinados aos membros da Mesa e mesa de voto cumprem a distância de 2 metros
entre si;
·
Serão
assegurados circuitos separados de entrada e saída nas instalações;
·
A fim de
evitar o cruzamento entre os participantes, a saída da sala deverá ser
realizada por ordem de fila e de lugar, começando pelos lugares mais próximos
da saída;
·
O uso de
máscara durante o tempo de permanência nas instalações e decurso dos
trabalhos da Assembleia é obrigatório;
·
As portas
de acesso aos diferentes espaços permanecerão abertas sempre que tal não
perturbe o normal funcionamento da Assembleia.
·
Será
assegurada a colocação de dispensadores de solução antisséptica de base
alcoólica de fácil acesso aos utilizadores, assim como a substituição de
máscara sempre que necessário;
·
Outras
medidas específicas, como a limpeza e desinfeção dos espaços e superfícies,
constam do Plano de Contingência elaborado pela entidade gestora do espaço.
Lista A:
MESA ASSEMBLEIA GERAL Paula Cristina Moreira Machado Santos Enfermeira Presidente Carla Manuela Machado Ferreira Técnica Superior Secretário Anabela Monteiro Simões Enfermeira Vogal Susana Daniela Carvalho Sousa Psicóloga Suplente DIREÇÃO José Barbosa Lima Enfermeiro Presidente Alexandra Manuela N. de Andrade Pereira Enfermeira Vice-presidente Isabel Mercedes Mendes Nunes Fonseca Enfermeira Secretária Paulo Jorge Mendes Cunha Enfermeiro Tesoureiro Elsa Inês Esteves da Silva Maia Enfermeira Vogal Fernanda Gonçalves Pombal Professora Universitária Vogal Susana Ermelinda Ferreira Santos Enfermeira Vogal Maria Clara Natário Lourenço Enfermeira Vogal Maria Alice Martins Enfermeira Vogal Mário Jorge Botelho Morais Costa Enfermeiro Vogal Luís Filipe Tomé da Fonseca Seixo Enfermeiro Vogal Maria Fátima Santos Claro Enfermeira 1º Suplente José Manuel Oliveira Leite Enfermeiro 2º Suplente Jacinto Almeida Gomes Psicólogo 3º Suplente Pedro Almeida Melo Professor Universitário 4º Suplente Olivia Rita Salgado Romão Assistente Social 5º Suplente CONSELHO FISCAL Cecília Maria Monteiro Soares Nutricionista Presidente André Filipe Morais Pinto Novo Professor Universitário Secretário Cláudia Patrícia Santos Nogueira Enfermeira Relator Carla Alexandra Santos Nutricionista Vogal Marta Cristina Cordeiro Mamede Santo Fisioterapeuta Vogal Vera Mónica Nunes Valério Batista Psicóloga Suplente Américo José Rocha Sousa Fisioterapeuta Suplente